Agradecemos pela sua compra! Antes de qualquer procedimento de troca ou devolução, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@piramax.com.br para receber a orientação necessária e garantir que o processo seja feito da maneira correta.

Política de Devolução:

Desistência da Compra:

Se você comprou pelo nosso site www.piramax.com.br e, após receber o produto, não estiver satisfeito, você pode solicitar a desistência da compra. Para isso, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@piramax.com.br . ou WhatsApp (11) 9 3740-1733.

Prazo para Desistência:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar a desistência da compra.

Importante: O direito de desistir da compra é um prazo de reflexão para proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas, mas não é uma oportunidade para testar o produto. Para cancelar a compra, o produto deverá:

  • Ser devolvido na embalagem original;
  • Estar acompanhado de todos os manuais e acessórios;
  • Estar sem sinais de uso;
  • Incluir o comprovante de compra.

Atenção: Produtos que não atenderem a essas condições não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 2 faturas subsequentes.

A restituição será feita somente após o recebimento e análise do produto, para verificar se ele está nas condições adequadas para devolução (sem indícios de uso).

Política de Troca:

Vestuário e Calçados:

Não realizamos trocas de produtos por motivo de tamanho ou escolha inadequada. No site, disponibilizamos as medidas em centímetros para ajudá-lo a escolher o tamanho correto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca só é obrigatória em caso de produto com defeito.

Produtos com Defeito:

Se o produto apresentar falha de fabricação, ele tem 90 dias de garantia. Para solicitar a troca por defeito, siga estas etapas:

  1. Envio do produto para análise: O produto deve ser enviado pelo correio para o endereço indicado pela nossa Central de Atendimento.
  2. Condições do envio: O produto deve ser enviado na embalagem original, com o comprovante de compra e uma breve descrição do defeito.

Atenção: Se o produto não atender a essas condições, ele será devolvido sem análise.

Análise de Defeito:

A análise será feita pelo nosso fornecedor, e o prazo médio para conclusão é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.

  • Laudo Favorável à Troca: Caso o defeito seja confirmado, o produto será substituído por um novo, sem custos adicionais. Se o modelo não estiver disponível, você poderá escolher outro produto de valor similar no site.
  • Laudo Contrário à Troca: Se o defeito não for confirmado, o produto será devolvido com a explicação detalhada, sem direito à troca.

Situações que geram reprovação:

  • Ausência de defeito;
  • Uso inadequado do produto;
  • Dano acidental;
  • Desgaste natural pelo uso;
  • Lavagem inadequada.

Cancelamento Automático de Compra:

O pedido será automaticamente cancelado em algumas situações, incluindo:

  • Impossibilidade de processar o pagamento no cartão de crédito;
  • Dados inconsistentes no pedido;
  • Falta de estoque.

Restituição de Valores por Iniciativa da Pira Max:

A restituição será feita nos seguintes casos:

  • Impossibilidade de entrega devido a endereço incorreto ou inacessível.
  • Produto fora de estoque, após comunicação ao cliente.

Nestes casos, o valor pago será reembolsado excluindo-se os custos de frete, no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Fique tranquilo, estamos à disposição para ajudar e garantir uma experiência de compra satisfatória!